Vantagens em contar com a Next Ip.

  • Integre a Next Ip ao seu CRM.
  • Resgate de gravações telefônicas.
  • Screen Pop-up.
  • Click to call.
  • Inclusão de um novo candidato, potencial ou atividade sem intervenção humana.
Nível
de serviço.
Quantidade
de chamadas abandonadas.
Quantidade
de chamadas atendidas.
Quantidade
de chamadas retornadas.
Tempo Médio
de Atendimento

(TMA) por agente,
por ilha e múltiplas ilhas.
Tempo Médio
de Espera

(TME) por agente, por
ilha e múltiplas ilhas.
Facilite sua integração
API
Call Center.
  • Integre a Next Ip ao seu CRM.
  • Resgate de gravações telefônicas.
  • Screen Pop-up.
  • Click to call.
  • Inclusão de um novo candidato, potencial ou atividade sem intervenção humana.
Discador automático, prático e dinâmico
  • Importe sua lista de contatos, crie campanhas e mantenha sua equipe mais produtiva.
  • Elimine todos os processos desnecessários e crie regras de discagem com automação e diferentes níveis de aceleração.
Crie regras para realizar discagens no seu Call Center ativo e controle a sua campanha de maneira eficaz
  • Efetue simultaneamen- te o Login do seu sistema à Next Ip e gerencie campanhas ativas no Discador Next Ip através do seu CRM ou ERP.
  • Ideal para processos de cobrança, agendamentos, pesquisas de satisfação e muitas outras operações.

Contato

Entre em contato conosco
* campos obrigatórios