Sua central de atendimento por Whatsapp, ativa ou receptiva.

  • Múltiplos relatórios e dashboards das conversas.
  • Análise da performance de cada atendente.
  • Gerenciamento de quadro de horários.
  • Gerencie todas as filas em uma única plataforma.
  • Gestão de contatos.
  • Acompanhe o atendimento e faça sugestões ao agente em tempo real.
  • Grave tudo que foi falado com o cliente.
  • Sistema projetado para que nenhum cliente fique sem atendimento.
  • Atendimento humano, focado em resolver os problemas.
  • Integração telefone-whatsapp: o cliente escolhe por onde quer ser atendido.
  • Agentes podem transferir o atendimento para outras filas.
  • O sistema do agente pausa por inteiro, caso ele recuse um atendimento sem motivo.
  • Rastreie a localização dos contatos.
  • Um único número pode ser usado por várias lojas, e vice-versa.
Atendimento por engajamento, para ter uma equipe menos ociosa.

Você escolhe quantos atendimentos simultâneos e engajados cada agente seu pode realizar. Assim, a gestão da equipe é mais inteligente.

A Next Ip projeta chatbots usando a Dialogflow, a inteligência artificial do Google.

Fica fácil integrar a sua plataforma com os nossos serviços

Forme uma carteira de clientes para seus vendedores.

O sistema da Next Ip permite enviar um cliente diretamente para o vendedor que ele já conhece, sem intermediários, criando assim um vínculo e gerando uma carteira de clientes para cada vendedor.

Contato

Entre em contato conosco
* campos obrigatórios